Saudações amorosos!
Como primeira postagem deste mocinho, resolvi colocar os meus trabalhos acadêmicos na área de Designer Gráfico, espero que gostem e comentem o que acharem.
Briefing
Produto Final: Uma propaganda de um produto (a escolha do aluno).
Inspiração
A inspiração da campanha veio dos anúncios antigos da empresa com um toque um pouco mais divertido e leve.
Devido as cores branca, rosa e azul serem as cores do logotipo do produto, é preferível que em suas propagandas seja usado o filtro preto e branco para realçar seus arabescos.
Público Alvo
Todos os consumidores de refrigerante, independente de idade, em especial do Guaraná Jesus que moram em Belém do Pará e apreciam esse ícone da cultura maranhense.
Segmento
A empresa possui o segmento de bebidas não alcoólicas tais como: águas, chás, refrigerantes, néctares e bebidas esportivas, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.
Conceito
O desejo de consumo do produto trazendo alegria ao consumidor é um dos primeiros conceitos aplicados ao anúncio, com uma pegada jovial e descolada de uma modelo ao centro tentando alcançar o guaraná, sendo esse realçado por um destaque triangular.
Recentemente o refrigerante ganhou o Prêmio Internacional de Excelência em Design, o IDEA, maior premiação mundial em design com a sua nova campanha “exótico refri” e devido a esse fator, com a maquiagem da modelo e textura de aquarela na foto, um dos conceitos também passado é justamente o de ser “exótico”.
Produto Final Apresentado em Abril 2019.
Para esses e mais acesse:
Comentários
Postar um comentário